quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Primeira postagem!

Bom, este é a primeira postagem do meu novo blog.
Decidi (depois de muuuuuito tempo) cria-lo, por incentivo de alguns amigos e colegas. E aos poucos vou colocar trabalhos novo e antigos.

Só fiquei um pouco chateado por que não posso usar um pano de fundo criado por mim, pois o sistema do blog só permite imagens de até 350kb. (me pergunto como é possível uma imagem de 1440x900 ter apenas 350kb... mas tudo bem) Ou talvez eu ainda não saiba como fazer...

Para começar, pensei "vou colocar meu primeiro experimento de alguma coisa..." depois de um tempo achei um desenho de 2009, que foi meu primeiro desenho com lápis de cor!
Por favor, não se assustem ao ver a imagem!
Prometo que as novas postagens terão trabalhos mais competentes e menos assustadores!
Ahhh, o lápis de cor é um material capas de fazer trabalhos muito legais!(não é o caso desse) Postarei outros com o tempo!

Valew!

Um comentário:

  1. "mimimimi não tá bom"

    E eu que só consigo animar uma folha de papel caindo no chão, pô?

    ResponderExcluir